0

Camisa Jeans

Oi meninas tudo bem com vocês?Se tem uma peça que, na minha opiniao, é curinga no armário de qualquer mulher, é a camisa Jeans.
Vinda inicialmente do vestuário masculino,é versátil e pode ser usada tanto no verão como no inverno que é o nosso caso agora.



0

Saia Assimétrica

Oi meninas mais uma semana que começa não é mesmo mas para sair da rotina dos dias corridos trago uma dica bem 
bacana para vocês.
Para quem quer sair da mesmice da saia curta aproveite a dica e corra ate uma loja e compre as novas saias assimétricas.








Elas apareceram mais curtas e com vários tipos de cortes,com zíper,couros e bordados é só escolher a que faz mais o seu estilo.
Bem meninas o que acharam?Bem Diferente não é mesmo?
Beijos fique com Deus mais Tarde Volto.
Uma Ótima Semana.
0

Copa do Mundo! Verde&Amarelo

Oi meninas tudo bem com vocês?A Copa das confederações esta ai e a do mundo também.
Confesso que estou extremamente triste pois um pais como o nosso cheio de falhas  na saúde publica e educação gastando uma dinheirama brava só para um bando de gringos ver.
Mas vim trazer só uma dica bacana para não acharem que sou uma chata.
Trago hoje  alguns looks com o nosso Verde&Amarelo pois afinal não queremos somente usar camisas de times e sim ficar na moda com looks fashion na copa também não é mesmo meninas.

O que acharam meninas?
Beijos fiquem com Deus 

0

Rede Social



Oi meninas tudo bem com vocês?Como esta o fim de semana?
Vim dar uma noticia muito importante para vocês.Para quem não conhece e não me segue nas redes sociais decidi fazer este poster para vocês.
Fiz a Fan Pace  do blog me segue lá: http://www.facebook.com/chadiabarbie
Como não sei mexer muito e acabei de fazer praticamente estou me acostumando e aos poucos vou adaptando ao perfil do blog.
E também para quem curte o Twitter fiz uma conta lá  para quem ainda não me segue  meu perfil é: https://twitter.com/chadiabarbie
 Fiz as redes sociais para quem quiser me acompanhar não só no blog mas nas redes sociais também que  todas sejam muito bem vindo. 
Beijos Fiquem com Deus!
0

Elegância em Tons de Cinza!

 Oi meninas tudo bem ?
Apostar em um visual monocromático requer atitude e uma certa dose de ousadia. Mas a tendência que chegou de mansinho começa a invadir as ruas e já pode ser usada sem medo neste inverno  O look monocromático, ou seja, que possui uma cor só ou com variações de uma mesma tonalidade, torna o visual elegante e super sofisticado..




Lembrando que a tendência de outfits monocromáticos não se restringe apenas as cores neutras… Então, pra quem não tem medo de ousar, escolha uma cor, use e abuse desse clássico da moda!!

0

Blazer Branco!

Oi meninas tudo bem com vocês? Me desculpe por não att o blog nesses últimos dias estava com problemas na net mas graças a Deus já estou de volta.
Como hoje é o ultimo fim de semana de outono e já estamos praticamente no clima do inverno decidi trazer umas dicas de  blazer como todas sabem que eles voltam com tudo e com isso trago  alguns looks com blazer de preferencia o branco que particularmente acho super lindo e chique.




Até as famosas usam.



E ai meninas o que acharam? espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus 
0

Calça Montaria!

Oi meninas novamente Hoje venho dar mais uma dica a vocês.
A  calça montaria é uma ótima opção pra quem quer fugir das leggings e jeans no outono/inverno.
Como o nome já diz, ela teve sua origem no hipismo e não demorou pra ganhar as ruas com as fashionistas de plantão anos e anos atrás.
Além de ser uma peça super linda é também uma peça bem confortável e super fácil de orna-lá com vários look incríveis.




E ai meninas já aderiram a esta peça fashion?
Adoro esta peça acho super linda e fora que dá para fazer looks incríveis com ela.
Espero que gostem Beijos. Fiquem com Deus
0

Dica para montar seu cantinho da Beleza - Parte 01

Olá meninas tudo bem com vocês? decidi elaborar  umas dicas para quem estar querendo montar seu cantinho.
Vou separa-lo por partes e a postagem vai ser uma vez por semana então fiquem ligadas.

Dica para montar seu cantinho da beleza 
  • O primeiro passo obviamente é escolher um cantinho adequado a sua necessidade se for blogueiras que fazem videos aconselho um cantinho perto da janela até mesmo além de ficar arejado da para usar a iluminação solas não é mesmo.

Penteadeira Lindinha e perto da janela

 Apos escolher o seu cantinho que não precisa ser necessariamente na janela dei a dica pois dá para usar a luz solar mas enfim.

  • Já escolhido o cantinho agora é a hora de escolher o móvel que no caso pode ser as tradicionais e belíssimas penteadeiras ou mesmo escrivaninhas ou o que você tem na sua casa a ideia aqui não é gastar fortunas e sim economizar o máximo possível e usar o que tiver em casa ok meninas.
Veja agora alguns modelos de penteadeiras. 




Andei pesquisando alguns modelos de escrivaninhas baratinhas e decidi colocar o preço espero que gostem vejam. 



 Bom meninas por hoje é isso semana que vem tem mais então fiquem ligadinhas aqui no blog.



0

3 Maneiras de organizar a sua vida!

03 - Maneiras de Organizar a sua Vida!

Oi meninas tudo bem com vocês?Mas uma semana se iniciando não é mesmo.
Hoje trago uma dica super importante para as meninas que não são tão organizadas assim ou que não teve nenhuma ideia de organizar seus compromissos e tarefas diários.
Vamos lá.

  •  Agenda - Uma boa ideia para quem tem costume de esquecer seus compromissos ou ate mesmo poster do blog é ter uma agenda e leva-la onde você for assim você não se esquece das suas obrigações.
  • Lembretes no Celular - Outra dica bem bacana e sem duvidas a melhor para quem é viciada e não larga de jeito maneira o celular.
  • Mural de Recados -E  por ultimo mural de recados  assim como tem um mural de fotos vocês podem elaborar um mural de recados com sua cara e colocar em um destaque no quarto assim jamais esqueceram os seus compromissos.
Então meninas a dica de hoje foi esta espero que tenham gostado.
Beijos fiquem com Deus e uma ótima semana. 
0

Como ficar na moda sem gastar muito!

Como ficar na moda sem gastar muito

Oi meninas tudo bem com você?
Hoje trago uma dica super econômica que vai ajudar vocês e muito. Quem não quer ficar na moda sem gastar muito não é mesmo então vamos lá as dicas.

  • Lojas de Departamento - Estas lojas são ótimas pois podemos nos vestir bem sem gastar muito não é mesmo e ainda temos a vantagem de encontrar estas lojas  em sites na internet então ajuda e muito as nossas vidas não é mesmo.
  • Brechó - Outra dica muito boa são os brechós quem pensa que brecho só tem peças velhas estão muito enganadas  existem vários brechós em bairros chiques que tem preços ótimos aproveitem.
  • Customização - E a ultima dica também é bacana existem na internet uma infinidade de videos de customização além de ser uma ótima opção de economizar dinheiro é também uma ótima dica para personalizar nossas peças de roupas com nosso jeitinho.
E dando uma olhada em alguns videos no youtube vi um vídeo bastante interessante da blogueira Taciele Alcolea onde ela ensina a criar look super fashion com roupas simples espero que gostem.


E ai meninas o que acharam do vídeo dela super talentosa esta linda não é mesmo que  Deus o abençoe ela e que ela continue com esta humildade.
Meninas fiquem com Deus Beijos ♥.

1

Dica de Beleza!

Oi meninas tudo bem hoje é sexta e tem dica de beleza então vim compartilhar um vídeo da blogueira Niinasecrets quem não conhece entra lá no blog dela lá tem dica de moda, beleza,   comportamento e Looks no final do vídeo deixarei o blog dela ok meninas.

Então meninas espero que gostem do vídeo e que as dicas dela possa ajudar vocês assim como tem me ajudado ok.
Qualquer duvida é só perguntar nos comentários  do blog ou no meu Twitter para quem não segue é @chadiabarbie fica a dica desta sexta.
Beijos 
0

Boinas

Olá meninas tudo bem com vocês?
Estou morrendo de saudades de passar por aqui, meus planos era ter voltado um pouco antes mas só agora pude vim att o blog.
Mas então o frio já esta chegando ou melhor já chegou né rs .
E com isso podemos usar e abusar do nosso guarda-roupa não é mesmo? A dica de dou hoje são as boinas super lindas não é mesmo.Se esta sem ideia de como usa-las bora conferir alguns look que preparei para vocês.



A dica esta dada agora é só abusar dessas belezinhas.
Curtiu meninas a dica de hoje entra lá na fan Pace do blog e me add e me segue lá no Twitter @chadiabarbie conto com vocês.
 Haa acredito que ainda hoje farei mais uma postagem então fiquem ligadinhas no blog ok beijos.